top of page

Dicas para você ganhar dinheiro na copa do mundo.

Isso mesmo! É essa a ideia: Ao invés de ser mais um a gastar dinheiro curtindo os jogos do Brasil na Copa do Mundo, você vai é ganhar dinheiro.


Nesse período as pessoas ficam mais felizes, animadas e empolgadas. Todos querem se juntar e se divertir. Então, ninguém fica com pena de gastar! É por isso que se você tem algo que elas procuram, é você quem ganha dinheiro!


Já pensou em um ano com dois Natais de faturamento? Então, essa é a Copa, acontece de 4 em 4 anos, pra que perder essa? Bora aproveitar e faturar legal.


Vamos passar algumas dicas, vamos ser breves e objetivos, anota ai:


Acompanhe os jogos


Independentemente se você gosta de futebol ou não, se conhece as seleções, os nomes dos jogadores, enfim. A questão é, fique por dentro dos fatos que estarão acontecendo no âmbito da Copa. Sabendo o que está ocorrendo durante os jogos, ou até mesmo fora do campo relacionado a Copa, faz com que você tenha assunto e propriedade em possíveis conversas com clientes.


Fale sobre o assunto


Parece óbvio ter que estar envolvido com o que ocorre durante a Copa, certo? Mas e ai, vai ficar em silêncio? De jeito nenhum!


Todos estarão envolvidos com os jogos e mais do que isso, querendo falar sobre. Por tanto, além de apenas saber, fale, puxe assunto sobre, envolva-se com seu cliente falando sobre os assuntos recorrentes dos jogos. Assim, você já tem uma grande parte do caminho andado, o assunto e a atenção do cliente, mantenha uma conversa legal e o cative.


Ofereça produtos de qualidade


Artes atuais e do momento, com cores modernas.


Você sabia que os tons de cores da nossa seleção brasileira não são mais os mesmos das copas anteriores? É isso ai!


O verde, amarelo e azul de antes não são mais os mesmos, os tons mudaram! Outra coisa que também não está igual são os traços, eles estão diferentes, mais modernos. Por isso, investir em materiais ultrapassados, você pode ter pouco engajamento, invista em materiais atuais, com cores e a “pegada” atual.


Tenha os produtos já prontos


Organize-se com antecedência, afinal, quando o cliente estiver envolvido com os jogos e os assuntos, ele irá querer comprar algo do momento.

Nessa época, os clientes investem em produtos com temática verde e amarela, assim, você tende a faturar mais no período, já que as pessoas procuram se caracterizar de torcedores e patriotas. Não dê bobeira, não deixe faltar itens da temática.


Venda e corra para o abraço! Isso ai, seguindo esses passos, ao alinhar estar atualizado em assuntos, materiais modernos, com cores modernas, a pronta entrega, com certeza você venderá muito!



bottom of page