top of page

COMPRA

Para fazer a compra é simples.

 

  1. Escolha o serviço ou material que quiser.

  2. Adicione no carrinho

  3. Leia tudo atentamente para não ficar com dúvidas.

  4. O envio dos materiais são feitos para o e-mail cadastrado na hora da compra, por isso, certifique-se que está correto.

  5. Leia os Termos e Condições, quando concordado o cliente se autodeclara de acordo com tudo.

  6. Passe para o pagamento.

  7. A confirmação de pagamento pode variar conforme descrito na seção Formas de Pagamentos. 

  8. Quando o pagamento for confirmado você receberá o link para download automaticamente. Esse link é válido por 30 dias. Por isso sugerimos que o cliente salve os arquivos assim que baixar.

  9. O arquivo enviado por e-mail trata-se de um arquivo no formato ZIP o qual consta artes finais no formato PNG em seu conteúdo. Sendo assim é primordial o uso de computador para poder fazer uso dos materiais dentro do ZIP.

bottom of page